Ouvir matéria
A maneira dinâmica e dedicada com que o Hospital SISU - Sistema Integrado de Saúde de Ubiratã – vem sendo administrado tem sido destaque e referência em se tratando de qualidade da saúde oferecida à população. O SISU que é gerido por um grupo de pessoas que dispõem um pouco do seu tempo em prol da realização de melhorias e benfeitorias na estrutura física do hospital, localiza-se na Rua Pedro Leopoldo Beckauser, próximo a Igreja Matriz.
Entre as tantas melhorias feitas no hospital destaque para a reforma completa de uma enfermaria. A entrega da obra aconteceu na última semana e contou com a presença de empresários, políticos e membros do Rotary Clube, todos que de uma forma ou outra contribuíram para que essa enfermaria pudesse ser melhorada e passasse a oferecer melhores condições de acomodação para as pessoas que precisem ficar internadas no local.
O atual presidente do SISU, Valdir Hellstron, na oportunidade, agradeceu a diretoria que o antecedeu, destacando que os trabalhos vinham sendo executados da melhor maneira possível. “Estamos focados em fazer o melhor para a nossa população. Obrigado a todos os parceiros e aos que confiaram em nós para darmos continuidade no gerenciamento do SISU”, pontuou Hellstron.
O vice-prefeito Orlando Vieira Filho elogiou o trabalho que vem sendo feito no hospital e destacou que são pessoas assim que contribuem para o desenvolvimento do município. Já a secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão, falou da alegria em poder participar de um ato importante como esse. “Sabemos o quanto a obra executada aqui vai melhorar o atendimento ao cidadão”, finalizou Pantaleão.
O proprietário do hospital e um dos primeiros médicos de Ubiratã, José Rodrigues Neto, muito emocionado lembrou do quão árduo foi manter o hospital funcionando por tanto tempo, destacando que sob a gerência do SISU pouco a pouco as coisas estão melhorando.
O prefeito Fábio D’Alécio falou sobre a participação da iniciativa privada em atividades que tenham cunho social. “Parabéns a todos que se engajaram nessa luta. Isso mostra que os cidadãos querem fazer a sua parte para melhorar o município e não apenas esperar que as ações partam do poder público”, enfatizou o administrador ubiratanense.
Fonte: Robson Alexandre - 14 de Maio - 09:55
Data de Publicação: 14/05/2012