X

AGROIND?STRIA FAMILIAR

Feira da Lua passa a funcionar na Pra?a Ver. Hor?cio Jos? Ribeiro


Ouvir matéria

Criada para oportunizar o desenvolvimento da agroindústria familiar, com a comercialização de produtos rurais industrializados pelos próprios agricultores, a Feira da Lua em Ubiratã se consolidou como um excelente local para o encontro entre amigos que aproveitam a oportunidade para saborear as guloseimas e adquirir peças de artesanato que são vendidas no local. Atualmente são 15 famílias que comercializam seus produtos na Feira da Lua.

 

Para oferecer maior conforto aos freqüentadores e aos produtores a Secretaria de Desenvolvimento Econômico optou por mudar o local de realização da feira. “A Feira da Lua passa a funcionar nas dependências da Praça Vereador Horácio José Ribeiro”, diz o secretário Geraldo José dos Santos. A mudança ocorreu já na última sexta-feira e agradou à comunidade que compareceu ao local em número bem maior do que acontecia normalmente.

 

O secretário destaca que o maior benefício da Feira da Lua para os agricultores é o aumento da renda. “A agroindústria familiar tem ajudado no desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida das pessoas inseridas no projeto”, finaliza Geraldo.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 22/11/2010

A agroindústria possibilita aos produtores rurais um aumento considerável na renda familiar Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A agroind?stria possibilita aos produtores rurais um aumento consider?vel na renda familiar

 Galeria de Fotos

 Veja Também