X

UBIRAT? 49 ANOS

Organizadores divulgam balan?o financeiro da festa do anivers?rio de Ubirat?


Ouvir matéria

Representantes da Administração Municipal Trabalhando para Crescer, Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU), Conselho da Mulher Empresária de Ubiratã (CMEU), Lions Clube, Rotary Clube, Associação Recreativa dos Funcionários da Coagru (Arcapu) e Associação dos Funcionários da Cooperativa Integrada, apresentaram nessa semana o balanço financeiro relativo a festa do aniversário de Ubiratã.

 

Os números mostram que a festividade pelos 49 anos do município além de oportunizar a população entretenimento e lazer, foi positiva economicamente. “O lucro obtido na festa será revertido em prol da comunidade ubiratanense”, disse a secretária de Esportes e Lazer, Inês Bento, ao explicar que o valor líquido das receitas será dividido igualmente entre os organizadores e que cada um escolherá entidades assistenciais do município para ajudar financeiramente.

 

Inês destaca que o sucesso da festa mais uma vez deve ser atribuído a união dos organizadores. “Cada um dos parceiros se dedicou integralmente à realização da festa e isso fez a grande diferença. Passada a euforia vemos que Ubiratã está em crescente desenvolvimento graças a essa união da comunidade que deixa de lado as diferenças para trabalhar em prol do município”, ressalta a secretária.

 

Os números estão sujeitos a pequenas alterações.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 02/12/2010

Organizadores divulgam balanço financeiro da festa do aniversário de Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também