X

FORMATURA

Escolas e centros municipais realizam formatura de alunos do pr?


Ouvir matéria

Centenas de pessoas participaram no dia 14 da cerimônia de formatura dos alunos do pré-escolar que estudam nas escolas e centros municipais de Ubiratã. A cerimônia que formou 240 crianças aconteceu no Ginásio Municipal Tomaz Izidro de Lima. O vice-prefeito Orlando Vieira Filho e a secretária de Educação e Cultura, Jane Cristina de Lima Pessoa participaram do evento.

 

A cerimônia foi organizada com objetivo de fazer com que as crianças valorizem ainda mais os estudos e principalmente como maneira de confraternização entre os pequenos. Cada estudante recebeu um certificado de conclusão do pré.

 

A secretária de Educação agradeceu a Administração Municipal Trabalhando para Crescer pelo grande apoio durante o ano que se finda. Para Jane Cristina todas as conquistas de sua secretaria são frutos dos investimentos feitos pelo Poder Executivo. “O prefeito Fábio sempre ouviu nossos pedidos e tem na medida do possível nos atendido. Essa formatura hoje só foi possível por essa nossa parceria”, destacou Jane.

 

O vice-prefeito que adentrou o recinto acompanhado por uma das formandas parabenizou os funcionários da secretaria de Educação que se dedicam a ensinar com muito afinco os alunos, mostrando a eles o melhor caminho a ser seguido no sentido de se tornarem cidadãos de bem.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 20/12/2010

O juramento do estudante foi comandado por uma das formandas Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O juramento do estudante foi comandado por uma das formandas

 Galeria de Fotos

 Veja Também