X

A UNIAO FEZ O SUCESSO

Balan?o positivo da festa de 49 anos ? apresentado ao prefeito F?bio D?Al?cio


Ouvir matéria

Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU), Associação Recreativa dos Funcionários da Integrada (ARFI), Associação Recreativa dos Funcionários da Cooperativa Coagru (ARCAPU), Rotary Club, Lions Club e a secretária municipal de Esportes e Lazer, Inês Bento, reuniram-se nessa segunda-feira (20) com o prefeito Fábio D´Alécio para apresentar o balanço das festividades comemorativas dos 49 anos de emancipação política e administrativa do município de Ubiratã. A reunião também foi acompanhada pelos vereadores Haroldo Fernandes Duarte e Sandra Trevilin.

 

Segundo Inês Bento, a festa foi um sucesso, com estimativa de que aproximadamente 8 mil pessoas tenham passado pela Praça Vereador Horácio José Ribeiro nos dias de festa. A secretária disse que o sucesso se deve a ação conjunta de todos os segmentos envolvidos na realização do evento, pois acreditaram no potencial do município e fizeram a festa acontecer.

 

O tesoureiro da ACEU, Wesley Ferreira de Sá, apresentou o balanço financeiro da festividade ao prefeito Fábio D´Alécio, informando que o saldo positivo líquido foi de R$ 12.666,00. De acordo com Wesley, os recibos e comprovantes vão ficar disponíveis na Associação Comercial para quem quiser analisá-los.

 

Em seguida o tesoureiro repassou ao prefeito seis cheques no valor de R$ 2.111,00, que foram entregues pelo chefe do Executivo a cada um dos representantes dos segmentos envolvidos na organização do evento.

 

Para o prefeito, o resultado financeiro da festa foi pequeno perante a grandiosidade que o evento representou à população. “Foi acima de tudo um momento de união do município, em que foram esquecidos os diferentes pontos de vista para que todos trabalhassem em prol da comunidade”, destacou D´Alécio. Fábio parabenizou a todos os organizadores que acreditaram neste evento e aos que trabalharam para a realização da festa.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 21/12/2010

A ação conjunta dos colaboradores fez o sucesso da festa Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A a??o conjunta dos colaboradores fez o sucesso da festa

 Galeria de Fotos

 Veja Também