X

ASSEMU

Associa??o dos servidores oferece excelente estrutura de lazer para todos os funcion?rios p?blicos


Ouvir matéria

Muitos são os colaboradores da Administração Municipal que não conhecem as estruturas da Associação dos Servidores Municipais de Ubiratã (ASSEMU), localizada ao lado da Creche das Árvores. Como forma de fazer com que o funcionário do município passe a conhecer e venha a participar mais ativamente da associação que foi criada para oferecer ao mesmo uma grande e ótima estrutura para poder passar momentos de lazer com os amigos e a família, é que a diretoria da ASSEMU pretende a partir do próximo mês realizar uma intensa campanha de divulgação do local entre os quase 700 servidores.

 

O presidente da associação, João Márcio Moreno, diz que todo funcionário público, seja ele comissionado ou concursado pode ser associado da ASSEMU, basta procurar maiores informações na Secretaria de Serviços Urbanos ou através dos telefones: 3543-4358 / 8404-2158. “Para os associados comissionados é cobrada uma taxa mensal de R$ 10,00. Já o concursado pagará mensalmente um valor equivalente a 1% do salário que recebe”, explica Moreno, ressaltando que o valor é descontado na folha de pagamento e que o montante arrecadado é investido na manutenção do local, bem como custeia as despesas com água e luz.

 

O local está passando por obras de reestruturação, porém já oferece campo de futebol iluminado, parque infantil para as crianças, quatro quiosques com banheiros, energia elétrica, água encanada e churrasqueira. “Além disso, estamos em fase de conclusão de um salão para grandes eventos. Acreditamos que até final de março devemos concluir as obras”, frisa João Márcio.

 

Para não causar transtornos em dias de chuva foi feita a colocação de frisado de asfalto nas dependências da associação. “Já realizamos muitas melhorias, mas vamos sempre trabalhar para que o servidor do município de Ubiratã tenha ao seu dispor um excelente local de lazer”, finaliza o presidente da ASSEMU.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 05/01/2011

A associação se localiza ao lado da Creche das Árvores Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A associa??o se localiza ao lado da Creche das ?rvores

 Galeria de Fotos

 Veja Também