X

EDUCA??O

Duas professoras foram empossadas servidoras municipais nessa segunda


Ouvir matéria

Para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados na Educação, foram empossadas nessa segunda-feira (17) duas professoras que atuarão nas escolas municipais. Ângela Maria de Jesus e Crysthiani Pereira Paulino Zen receberam as boas vindas do secretário da Administração e do Chefe de Gabinete, Neri Wanderlind e Osmar Pires da Silva respectivamente.

 

Osmar Pires disse desejar sucesso no desempenho da função as novas servidoras, destacando que todos os funcionários devem sempre atuar para bem atender a comunidade ubiratanense. Já Neri Wanderlind falou sobre a maneira de trabalhar da Administração Municipal que busca sempre valorizar o bom profissional para que o mesmo faça o seu melhor enquanto servidor público.

 

Também participou da posse a secretária de Educação, Jane Cristina de Lima Pessoa, que na oportunidade enfatizou o quanto é importante o trabalho do educador perante a sociedade, pois o professor é muitas vezes responsável por fazer com que a criança e o adolescente seja um cidadão de bem, sabedor dos seus direitos e deveres perante a comunidade.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 18/01/2011

Ângela Maria, Osmar Pires, Crysthiani Pereira, Jane Cristina e o secretário da Administração Neri Wanderlind Crédito: Robson Alexandre
Legenda: ?ngela Maria, Osmar Pires, Crysthiani Pereira, Jane Cristina e o secret?rio da Administra??o Neri Wanderlind

 Galeria de Fotos

 Veja Também