X

CONTATO

Prefeito e 1? dama de Ubirat? visitam Secretaria Estadual da Fam?lia e Desenvolvimento Social


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D´Alécio e a 1ª dama Luciane Munhos D´Alécio, viajaram à Curitiba para visitar alguns secretários do novo Governo do Estado. Entre as visitas destaque para a recepção que o casal ubiratanense teve na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social que é coordenada por Fernanda Richa, esposa do governador Beto Richa. Fábio e Luciane estavam acompanhados do deputado estadual Douglas Fabrício.

 

Na oportunidade foram discutidas ações sociais do Estado que serão empregadas nos municípios para o desenvolvimento social das famílias carentes. A 1ª dama de Ubiratã que é também a secretária municipal de Ação Social explanou à Fernanda Richa quais são os principais focos trabalhados em Ubiratã no sentido de valorizar a família, destacando o comprometimento dos funcionários de sua pasta para que o serviço social do município melhore ainda mais.

 

Para concluir a visita, Luciane apresentou algumas reivindicações que serão analisadas pela Secretaria Estadual. “Tivemos um diálogo franco e aberto com a secretária e acreditamos que ao longo desse ano vários projetos que beneficiarão a comunidade ubiratanense serão implantados em nosso município”, ressaltou a secretária de Ação Social de Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 18/01/2011

Luciane D´Alécio satisfeita com a primeira reunião que teve com a secretária Fernanda Richa Crédito: Ass. de Comunica??o do Estado
Legenda: Luciane D?Al?cio satisfeita com a primeira reuni?o que teve com a secret?ria Fernanda Richa

 Galeria de Fotos

 Veja Também