X

ADMINISTRA??O PARTICIPATIVA

Comunidade ubiratanense tem dois canais diretos de contato com prefeito F?bio D?Al?cio


Ouvir matéria

O prefeito Fábio D´Alécio tem desde o início de seu mandato trabalhado de forma com que a comunidade ubiratanense tenha participação fundamental nas ações a serem tomadas no sentido de desenvolver o município, para tanto, o prefeito sempre que possível realiza reuniões com membros de associações e entidades para ouvir dessas pessoas opiniões que possam indicar qual melhor caminho a se seguir para que os serviços prestados a população sejam cada vez melhores e eficazes.

 

Para que a administração seja ainda mais participativa, o prefeito de Ubiratã passará a partir dessa semana a utilizar com mais frequência dois canais diretos de contato com a comunidade. Fábio D´Alécio quer através do rádio e da internet levar ao conhecimento dos ubiratanenses tudo o que acontece semanalmente no município na questão administrativa. “Também estaremos prontos para ouvir reivindicações, elogios, críticas e sugestões”, frisa o chefe do Executivo.

 

RÁDIO

A participação através do rádio se dará na Nova Clube, AM 1.110Khz. O comunicador Orlando Santos apresentará de segunda a sábado um quadro intitulado “Fala Prefeito”; de segunda a sexta-feira a participação do prefeito será sempre às 07h20min com ênfase para um assunto específico. Já aos sábados o quadro entra no ar às 07h00min. “Aos sábados falaremos de vários assuntos. Essa é a oportunidade que temos de chegar a todos os cantos do município e mostrar a comunidade como estão sendo conduzidos os trabalhos administrativos”, destaca D´Alécio.

 

Quem quiser participar desse quadro para fazer perguntas ao prefeito pode procurar o repórter Orlando Santos através do telefone 3543-1133 ou a assessoria de comunicação da Administração Trabalhando para Crescer através do telefone 3543-8004. O primeiro programa vai ao ar já nesse sábado, dia 22.

 

INTERNET

Outra forma de contato direto com a comunidade entrou no ar há pouco mais de quatro meses, o site de notícias www.ubirataonline.com.br disponibilizou em sua página um link onde o internauta pode deixar seu recado para o prefeito de Ubiratã. Logo abaixo da chamada principal do site, no canto direito da tela o munícipe pode clicar no banner da logomarca da administração, que levará a uma outra página onde o recado pode ser escrito.

 

“Em pouco mais de quatro meses foram mais de 120 recados lidos e respondidos diretamente pelo prefeito Fábio D´Alécio”, diz o administrador do site, Fábio Augusto Celestino. Para o prefeito, a internet é hoje um excelente meio de comunicação e tem sido motivo de orgulho saber que a comunidade realmente se interessa pelo município, haja vista a quantidade de recados postados.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 20/01/2011

Essa é a página que se abre logo após o clique no banner da Administração Municipal Crédito: Divulga??o
Legenda: Essa ? a p?gina que se abre logo ap?s o clique no banner da Administra??o Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também