X

SINALIZA??O

Prefeito e secret?rios vistoriam pinturas de faixas nas principais vias da cidade


Ouvir matéria

O prefeito Fábio D´Alécio acompanhado do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e dos secretários de Obras e Serviços Urbanos, respectivamente Reginaldo e Marcos Retamiro, vistoriou o serviço de pintura de faixas para pedestres, que está em execução nas principais vias da cidade de Ubiratã.

 

A primeira avenida que recebe a pintura das faixas em todos os cruzamentos é a Clodoaldo de Oliveira. As próximas avenidas a receber esse benefício serão João Medeiros, Brasil, João Pipino, Nilza de Oliveira Pipino e Clodoaldo de Oliveira. Além das faixas serão fixadas placas de "Preferencial".

 

Para D´Alécio, a execução desse serviço se faz necessária porque garante segurança a todos os transeuntes, uma vez que a frota de veículos no município cresceu muito e medidas como essa obrigam o motorista a conduzir seu veículo com mais cuidado e ter mais atenção com o pedestre.

 

Outras medidas também devem ser adotadas nos próximos meses no sentido de melhorar o tráfego ubiratanense, como o projeto para implantação de semáforos em locais de tráfego intenso, caso do cruzamento da Avenida Nilza de Oliveira Pipino com a Avenida dos Pioneiros.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 25/01/2011

Objetivo é fazer com que o motorista tenha mais cuidado ao trafegar pelas principais vias da cidade Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Objetivo ? fazer com que o motorista tenha mais cuidado ao trafegar pelas principais vias da cidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também