X

SERVI?OS RURAIS

Estradas do munic?pio s?o patroladas para garantir escoamento da safra


Ouvir matéria

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer através da Secretaria de Viação e Serviços Rurais realiza o patrolamento de todas as estradas rurais do município de Ubiratã. O serviço abrangente vai garantir que toda a produção agrícola da safra de verão seja escoada pelos produtores rurais sem problemas dessa natureza. Nos próximos dias começa a colheita de soja e milho.

 

O secretário Nilson Messa diz que o serviço se fazia extremamente necessário porque com o início da safra o fluxo de veículos pesados será intenso nas estradas. Messa destaca ainda que quando a colheita estiver em seu ponto máximo, os funcionários da secretaria realizarão um novo patrolamento das estradas.

 

CASCALHAMENTO

Outro serviço essencial que é realizado pela Secretaria de Viação e Serviços Rurais é o cascalhamento de algumas estradas. Recentemente esse trabalho foi executado na Estrada Olinda. “Iremos levar esse benefício a outras localidades, seguimos um cronograma para que todos possam ser atendidos em suas necessidades”, finaliza o secretário Nilson.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 28/01/2011

A colheita da safra de milho e soja deve começar nos próximos dias Crédito: Divulga??o
Legenda: A colheita da safra de milho e soja deve come?ar nos pr?ximos dias

 Galeria de Fotos

 Veja Também