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CUMPRIDO SATISFATORIAMENTE

M?dia da administra??o no cumprimento do Contrato de Gest?o foi de 84,63%


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Representantes de vários segmentos da sociedade, servidores do município, secretários municipais, vereadores e o prefeito Fábio D´Alécio, participaram da avaliação do Contrato de Gestão referente aos 12 meses de 2010. Esta que foi a segunda avaliação desde a implantação do Contrato de Gestão em Ubiratã, aconteceu no último dia do mês de janeiro no Centro Cultural.

 

Na oportunidade foi feita a apresentação da percentagem de conclusão das metas de cada secretaria; essas metas foram apresentadas pelos secretários ao prefeito no início de 2010. Além disso, foi mostrada a variação em relação a 1ª avaliação e o ranking das secretarias.

 

O resultado, tanto positivo quanto negativo, das secretarias se deu após uma reunião individual de cada secretário com membros da Comissão de Avaliação, formada pelos servidores Manuel Dias Martins, Inês Bento e Karina Martins.

 

O prefeito Fábio destacou que mais importante do que os números apresentados foram as realizações das metas, pois com cada secretário objetivando concluir o que havia proposto no início do ano, quem mais ganha é a comunidade. “Fico satisfeito com o resultado, os secretários juntamente com os funcionários das pastas ajudam a Administração Municipal Trabalhando para Crescer a administrar o município com igualdade e objetividade”, destaca D´Alécio. Ao finalizar o prefeito diz que o Contrato de Gestão deixa mais claro quais são os objetivos da administração, bem como dá transparência pública a os resultados.  

 

Prefeito e secretários já assinaram um novo Contrato de Gestão 

Logo após a apresentação do resultado referente às metas estipuladas para realização em 2010, o prefeito Fábio D´Alécio e os secretários assinaram um novo Contrato de Gestão. As novas metas devem ser concluídas até o dia 31 de dezembro do corrente ano, porém, até o dia 1º de julho todas as metas deverão ter início.

 

Dessa forma objetiva-se que o percentual de realização das metas do Contrato de Gestão, quando da avaliação em janeiro de 2012, seja acima de 90 pontos, que é considerado como ‘cumprido plenamente’.

 

As metas estabelecidas pelos secretários garantirão melhoria nas áreas econômica, social, urbanística, ambiental e de gestão voltadas ao desenvolvimento da cidade e da sociedade ubiratanense. Para que essas metas sejam cumpridas os secretários deverão saber utilizar os recursos disponíveis para cada projeto com responsabilidade e agindo com austeridade na aplicação do dinheiro público. Outro fator fundamental para a concretização das metas é a sintonia que deve existir entre todas as secretarias.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 14/02/2011

Auditório do Centro Cultural estava repleto durante a assinatura do Contrato de Gestão 2011 Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Audit?rio do Centro Cultural estava repleto durante a assinatura do Contrato de Gest?o 2011

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