X

VALORIZA??O

Servidores do munic?pio ganham 7% de aumento salarial


Ouvir matéria

Os cerca de 700 servidores do município de Ubiratã, concursados e comissionados, tiveram uma grata surpresa nesse mês. Após uma análise do Governo Municipal, foi aprovado o reajuste salarial, em assembleia geral, na Câmara Municipal, por unanimidade de votos dos vereadores.

 

Com efeito retroativo à janeiro os servidores tiveram reajuste de 7% em seus vencimentos salariais. A valorização do funcionalismo em Ubiratã foi superior ao INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) registrado durante o ano de 2010, que foi de 6,47%. Além desse índice, o aumento concedido pelo prefeito Fábio D´Alécio e aprovado pelos edis foi superior a inflação (5,91%) e maior também do que o reajuste salarial aprovado semana passada pelos deputados federais, fixado em R$ 545,00 com valorização de 6,86%.

 

Para o secretário da Administração, Neri Wanderlind, é importante frisar que esse reajuste foi dado a todas as categorias. “Não distinguimos nenhum servidor, desde o menor salário até o maior, o aumento foi de sete por cento”, destaca Neri.

 

O prefeito Fábio D´Alécio diz que essa é uma das maneiras de mostrar ao servidor que a Administração Municipal Trabalhando para Crescer se preocupa com as pessoas que são as responsáveis por fazer dessa uma cidade em franco desenvolvimento que caminha a passos largos no sentido de se tornar um micropolo regional.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 23/02/2011

 Galeria de Fotos

 Veja Também