X

ESPORTE

Ubirat? participou do 17? Vida Ver?o em Goioer?


Ouvir matéria

A Secretaria do Esporte e Lazer de Ubiratã participou no domingo (20), do tradicional Festival Vida Verão, essa que foi a 17ª edição do evento reuniu centenas de pessoas de toda a região, na Praça dos Nordestinos em Goioerê.

 

A delegação de Ubiratã era composta de 45 atletas, divididos nas modalidades de handebol de areia feminino e masculino e futebol de areia feminino. Demonstrando muita competitividade e com destaque para a força coletiva, as equipes ubiratanenses conquistaram pódio em todas as categorias.

 

No futebol de areia, as meninas de Ubiratã enfrentaram as representações de Cianorte, Marialva, Boa Esperança, Rancho Alegre, Goioerê e Mariluz. Após muita disputa a equipe voltou para casa com o 3º lugar.

 

No handebol de areia masculino os ubiratanenses enfrentaram Goioerê (que montou dois times), Marialva, Iporã e Alto Paraná. Nessa categoria Ubiratã conquistou o 3º lugar.

 

No handebol feminino categoria B (93 a 95) Ubiratã também conquistou a 3º colocação jogando contra Cianorte, Iporã, Ubiratã B e Goioerê. Já no feminino categoria C (96/97), as ubiratanenses ficaram com o vice campeonato, os embates foram contra Goioerê, Iporã e Alto Paraná (que também montou duas equipes).

 

A secretária Inês Bento, parabenizou os atletas que muito bem representaram o esporte ubiratanense. “As boas colocações conquistadas nos mostram que estamos no caminho certo. O trabalho de base feito pelos professores de Educação Física começam a mostrar resultados positivos”, disse Inês, salientando que o objetivo é formar equipes que consigam se destacar em competições de alto nível como os Jogos da Juventude e Jogos Abertos.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 25/02/2011

Parte da delegação ubiratanense que representou o município na 17ª edição do Vida Verão Crédito: guiagoioer?.com.br
Legenda: Parte da delega??o ubiratanense que representou o munic?pio na 17? edi??o do Vida Ver?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também