X

2010

Relat?rio das atividades na sa?de durante ano passado ? apresentado


Ouvir matéria

Logo após a apresentação das contas relativas ao último trimestre de 2010, a secretária Cristiane Pantaleão apresentou balanço referente a todas as atividades desempenhadas pela secretaria ao longo do ano. Os números surpreendem em alguns quesitos, como os atendimentos de enfermagem, que em 2010 chegaram a 223.733, média de quase 19 mil atendimentos mensais.

 

As consultas médicas também merecem destaque. Segundo Pantaleão os médicos que atendem a comunidade ubiratanense realizaram 51.067 consultas, isso sem contar consultas com especialistas ou atendimentos de psicólogos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas.

 

Para a secretária é importante ressaltar esses números, pois mostra a razão do porque a Saúde em Ubiratã melhorou consideravelmente nos últimos anos. “Trabalhamos com afinco para que nossa comunidade seja bem atendida. Sabemos que existem algumas dificuldades a serem superadas, mas com vontade e incentivo da Administração Municipal conseguimos realizar um trabalho a contento dos munícipes”, destaca Cristiane, salientando que as conquistas da Saúde se devem a todos os funcionários da pasta que procuram sempre exercer com perfeição seu papel de bem servir o cidadão.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 28/02/2011

A farmácia básica do Posto de Saúde Central atendeu 77.168 pacientes em 2010 Crédito: Arquivo
Legenda: A farm?cia b?sica do Posto de Sa?de Central atendeu 77.168 pacientes em 2010

 Galeria de Fotos

 Veja Também