X

ENQUETE

Popula??o aponta em enquete que Sa?de deve continuar sendo prioridade


Ouvir matéria

No início do ano foi disponibilizado no site do município: www.ubirata.pr.gov.br uma enquete onde a comunidade poderia votar sobre em qual setor a Administração Municipal Trabalhando para Crescer deve continuar investindo mais no ano de 2011. As opções disponíveis para votação foram: Saúde, Educação, Ação Social, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Limpeza Pública, Cultura e Estradas Rurais.

 

Passados dois meses em que a enquete ficou disponível para votação foram contabilizados 260 votos. O item Saúde foi escolhido pelos internautas como o primordial para investimentos, com 42% da votação, seguido de Limpeza Pública com 23% dos votos. O item que recebeu menos votos foi Meio Ambiente com apenas 1%. O resultado final mostra que os votantes estão satisfeitos com o investimento do município em Ação Social, Cultura e Estradas Rurais, que receberam 2% dos votos cada um.

 

Para o prefeito Fábio D´Alécio era esperado que a enquete apontasse esse resultado, uma vez que a Saúde é o setor que mais presta serviços à comunidade. “Desde o início do nosso mandato avançamos consideravelmente nesse setor, porém, sabemos que é preciso investir cada vez mais”, disse D´Alécio, salientando que com a inauguração do Centro de Saúde da Mulher e da Criança, do Posto de Saúde do São Joaquim e do Centro de Especialidades Odontológicas, o setor vai melhorar significativamente. “Temos outros projetos em andamento como ampliação do Posto de Saúde do Boa Vista e reforma de outras unidades de saúde”, frisa o prefeito.

 

NOVA ENQUETE

População pode opinar sobre qual obra da Assinatura de Convênios é a mais importante

 

 

A partir de hoje estaremos com uma nova enquete no site www.ubirata.pr.gpv.br. No dia 11 de fevereiro aconteceu em Ubiratã a Assinatura de Convênios, na oportunidade o prefeito Fábio D’Alécio juntamente com representantes políticos e membros da sociedade ubiratanense assinaram dezesseis convênios e uma ordem de serviço.

 

Do total de obras assinadas escolhemos nove para que o internauta possa votar em qual delas é no seu ponto de vista a mais importante para o município e consequentemente para os munícipes de Ubiratã.

 

Estão disponíveis os seguintes ícones de votação: Readequação de Estradas Rurais, Conjunto Habitacional, Praça da Família, Reurbanização da Av. Waldir de Oliveira, Recape Asfáltico do Jd. São Paulo, Construção do Centro Legislativo, Pavimentação Poliédrica da Estrada Mato Grosso, Construção do Bombeiro Comunitário e Pavimentação Poliédrica do Distrito de Yolanda.

 

A enquete ficará disponível para os internautas até o dia 30 de abril.
 

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 10/03/2011

D’Alécio destaca que novos investimentos na Saúde estão sendo feitos; na foto destaque para o prédio onde funcionará o Posto de Saúde do São Joaquim Crédito: F?bio Augusto
Legenda: D?Al?cio destaca que novos investimentos na Sa?de est?o sendo feitos; na foto destaque para o pr?dio onde funcionar? o Posto de Sa?de do S?o Joaquim

 Galeria de Fotos

 Veja Também