X

GINCANA ROSA

Espa?o Sou Arte emociona, alegra e encanta durante comemora?es ao Dia da Mulher


Ouvir matéria

Quem passou pela Praça Vereador Horácio José Ribeiro na noite de sexta-feira (11) assistiu a um belíssimo espetáculo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, transcorrido no último dia 08. Através das secretarias de Ação Social e Educação e Cultura, o Grupo Espaço Sou Arte de Campo Mourão realizou a Gincana Rosa, que reuniu centenas de pessoas em um ambiente descontraído e harmonioso.

 

Durante a noite de alegria o grupo fez várias apresentações artísticas, como artes circenses, danças e encenações teatrais. O objetivo em todos os números era o de interagir com o público, fazendo com que o mesmo não fosse apenas um mero espectador, mas parte fundamental do espetáculo.

 

A secretária de Ação Social, Luciane Munhos D’Alécio, destaca que a data tão especial para todas as mulheres não poderia passar em branco e que foi muito bom ver no rosto de cada participante a alegria por saber que o município preparou algo especial para as ubiratanenses. “Agradeço a todas as pessoas que nos prestigiaram e especialmente ao grupo que se apresentou, pois fez para nós uma festa inesquecível”, frisa a secretária de Ação Social.

 

Edilaine Maria de Castro, diretora do Espaço Sou Arte, destacou que para o grupo é sempre motivo de satisfação poder se apresentar em Ubiratã. “Nós sentimos uma energia grandiosa nas pessoas dessa cidade. Identificamos-nos com os ubiratanenses, principalmente por vermos que tudo que fazemos é reconhecido pelo público que aplaude e incentiva”, enfatiza Edilaine.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 14/03/2011

A mistura das danças com apresentação cômica ganhou os aplausos do público Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A mistura das dan?as com apresenta??o c?mica ganhou os aplausos do p?blico

 Galeria de Fotos

 Veja Também