X

OBRAS

Iniciados trabalhos de reurbaniza??o da Avenida Waldir de Oliveira


Ouvir matéria

No prazo médio de um ano será inaugurada no município de Ubiratã uma das maiores obras já realizadas pela atual equipe administrativa. A reurbanização da Avenida Waldir de Oliveira teve início nessa quinta-feira com as máquinas do município fazendo o trabalho de limpeza da via a ser pavimentada.

 

O prefeito Fábio D’Alécio foi ver de perto o início dos trabalhos. Fábio estava acompanhado dos secretários Reginaldo Retamero (Obras), Nilson Messa (Viação e Serviços Urbanos), Osmar Pires da Silva (Gabinete) e Márcio Vanderlinde (assessor de convênios). “Essa obra será um marco em nossa administração, pois a pavimentação e reurbanização dessa via era um sonho antigo dos ubiratanenses”, destaca D’Alécio, salientando que isso mostra o quanto Ubiratã caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento cada vez maior.

 

O valor a ser investido na pavimentação de vias em Ubiratã é de R$ 1,4 milhão, inclusos nesse valor as obras em ruas do Jardim Panorama e em uma quadra da Avenida Nilza de Oliveira Pipino.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 18/03/2011

A reurbanização dessa via era um antigo dos moradores de Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A reurbaniza??o dessa via era um antigo dos moradores de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também