X

REIVINDICA??ES

F?bio D?Al?cio apresenta reivindica?es ao vice-governador


Ouvir matéria

 

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, visitou nessa terça (22) o secretário de Educação e vice-governador do Paraná, Flávio Arns. Acompanhando o prefeito, estiveram o chefe de Gabinete de Ubiratã, Osmar Pires da Silva e o deputado estadual pela região de Campo Mourão, Douglas Fabrício.

 

Durante o encontro com o vice-governador, o prefeito apresentou três reivindicações; uma delas a construção do campus da Fecilcam, em Campo Mourão. D’Alécio também apresentou o projeto de construção da Escola Lucinéia Braciforte, em Ubiratã, bem como a implantação de um núcleo regional no município. Hoje a região tem dois núcleos, com sede em Campo Mourão e Goioerê.

 

Sobre a construção da escola em Ubiratã, D’Alécio explica que é um projeto já aprovado pelo governo anterior e que foi novamente apresentado ao secretário de Educação para que o mesmo tenha continuidade pelo atual governo. “O vice-governador explicou os problemas de caixa da secretaria, mas nos afirmou que tão logo se estabilize o fluxo de recursos na Educação, nosso município terá prioridade na construção dessa importante obra”, destaca D’Alécio. A escola deve ser edificada ao lado do prédio do Posto de Saúde do São Joaquim.

 

Com relação a implantação de um núcleo regional em Ubiratã, o prefeito disse que essa é uma decisão que cabe exclusivamente ao governador, mas que será analisada pelo secretário Flávio Arns que dará seu parecer para Beto Richa, baseado na opinião dos chefes dos núcleos regionais de Goioerê e Campo Mourão e dos técnicos da secretaria estadual de Educação. “O vice-governador nos disse que se empenhará nessa questão e se viável tecnicamente vai defender isso junto ao governador”, finaliza o prefeito de Ubiratã.

 

FÁBIO TAMBÉM VISITOU O DETRAN

Fábio D´Alécio também esteve no Detran/PR, em Curitiba. Diversas reivindicações foram apresentadas e debatidas com o diretor geral da instituição, Marcos Traad. Entre os pedidos D’Alécio apresentou o de reforma na estrutura da 37ª Ciretran de Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 22/03/2011

Uma das reivindicações apresentadas ao secretário de Educação é com relação a construção da Escola Lucinéia Braciforte; projeto já está pronto Crédito: Perspectiva
Legenda: Uma das reivindica?es apresentadas ao secret?rio de Educa??o ? com rela??o a constru??o da Escola Lucin?ia Braciforte; projeto j? est? pronto

 Galeria de Fotos

 Veja Também