X

EDUCA??O

Prefeito recebe diretoras das escolas e centros para discutir rumos da educa??o no munic?pio


Ouvir matéria

Para o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, todos os recursos destinados a educação são considerados ‘investimentos’ ao invés de ‘custos’, isso porque para toda equipe administrativa oferecer uma educação de qualidade é fundamental para garantir que o estudante tenha um bom aprendizado.

 

Para discutir sobre os rumos da educação ubiratanense e fazer um diagnóstico da situação atual, o prefeito Fábio D’Alécio recebeu em seu gabinete, todas as diretoras das escolas e centros municipais de educação, além da secretária Jane Cristina de Lima Pessoa.

 

D’Alécio explica que o principal assunto foi o de sempre valorizar o aspecto pedagógico. “Em Ubiratã temos a consciência de que não bastam apenas termos materiais didáticos modernos, boas estruturas físicas e transporte adequado, pois se nos faltar professores dedicados e qualificados que façam com que a qualidade do ensino seja excelente, a educação fica estagnada”, sintetiza o prefeito.

 

Segundo D’Alécio as diretoras lhe deram boas notícias, como o fato de que a educação de Ubiratã é tida em outros municípios como referência pela qualidade de ensino desenvolvido junto aos alunos. “Fico satisfeito com o resultado dessa reunião, pois me mostrou claramente que a educação caminha muito bem. Com boas perspectivas de futuro”, finalizou o prefeito.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 25/03/2011

As diretoras sabem que para o município o mais importante é sempre valorizar o aspecto pedagógico Crédito: Robson Alexandre
Legenda: As diretoras sabem que para o munic?pio o mais importante ? sempre valorizar o aspecto pedag?gico

 Galeria de Fotos

 Veja Também