X

MELHORIAS

Moradores da Avenida Asc?nio felizes com in?cio das obras de pavimenta??o poli?drica


Ouvir matéria

Funcionários das secretarias de Serviços Rurais e Serviços Urbanos, juntamente com a equipe técnica da Secretaria de Obras, iniciaram uma das obras mais aguardadas pelos moradores e usuários da Avenida Ascânio Moreira de Carvalho, mais precisamente no trecho compreendido entre a Rua Ernesto Novaes de Souza e a Avenida Raimundo Soares do Nascimento, na Vila Recife. A pavimentação poliédrica desse trecho melhorará significativamente a qualidade de vida de quem usa a via.

 

No local, os serviços de demarcação da via a ser calçada com pedra irregular, a terraplenagem do trecho e a realização do meio-fio já foram feitos, bem como as pedras já foram depositadas nas proximidades. O prefeito Fábio D’Alécio juntamente com alguns secretários acompanhou o início dos trabalhos, e ouviu de moradores, palavras de agradecimento pela realização desse serviço que é de muita importância para os beneficiados.

 

O secretário de Obras, Reginaldo Retamero, explica que o calçamento da Avenida Ascânio Moreira de Carvalho faz parte da segunda etapa de pavimentação poliédrica da Vila Recife, que beneficiará ainda em um futuro próximo os moradores e usuários da Avenida Raimundo Soares do Nascimento.

 

O prefeito Fábio D’Alécio destaca que a pavimentação com pedra irregular tem se mostrado um excelente meio de beneficiar pessoas que há muitos anos ansiavam por melhorias nos trechos em que o barro e a poeira predominavam. D’Alécio lembra do calçamento na Rua Rio Grande do Sul, que deve ser concluído nos próximos 30 dias e dos projetos para pavimentação poliédrica em ruas do Distrito de Yolanda, Estrada Mato Grosso e conclusão da segunda etapa da Estrada Caviúna.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 30/03/2011

A Avenida Raimundo Soares do Nascimento também receberá calçamento com pedra irregular Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A Avenida Raimundo Soares do Nascimento tamb?m receber? cal?amento com pedra irregular

 Galeria de Fotos

 Veja Também