X

LAZER E AGRICULTURA

Exposi??o de m?quinas agr?colas ser? nesse final de semana


Ouvir matéria

É com grande expectativa que a comunidade ubiratanense aguarda a realização da 1ª Exposição de Máquinas Agrícolas de Ubiratã. O evento, que acontecerá na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, será uma forma de oportunizar a comunidade a conhecer um pouco mais da história do município, uma vez que máquinas antigas que ajudaram no desenvolvimento do município estarão em exposição. Maquinários novos também serão expostos por grandes empresas do setor.

 

Segundo a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, o interesse dos agricultores que possuem máquinas antigas em expor tem sido grande. “Recebemos o apoio e incentivo de muitas pessoas que nos procuram até mesmo para agradecer por realizarmos um evento como esse”, destaca a secretária, salientando que a exposição terá início nesse sábado, à partir das 13 horas. Já no domingo a exposição começará às 9 horas, com horário previsto para se encerrar às 18 horas.

 

Uma atração a parte será a realização da roda de viola, no sábado à noite. “Vamos unir o saudosismo do passado, representado pelas máquinas, com o ritmo da viola que retrata perfeitamente o modo de vida do homem do campo”, frisa Inês Bento, salientando que será um final de semana muito proveitoso para todos que vierem até a praça prestigiar o evento.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 30/03/2011

 Galeria de Fotos

 Veja Também