X

ESPORTE

Meninas do futsal fazem bonito em amistoso


Ouvir matéria

Recentemente a equipe feminina de futsal de Ubiratã disputou um jogo amistoso contra a representação de Iguatu. O jogo foi no Ginásio Municipal de Esportes de Ubiratã e serviu de teste para a equipe, que se prepara para disputar alguns campeonatos ao longo do ano.

 

Com a bola rolando as ubiratanenses mostraram que na quadra elas se sobressaem diante das adversárias. Com muita qualidade técnica e tática a equipe, comandada pelo técnico André, envolveu o time de Iguatu e aplicou um goleada, ao vencer pelo placar de 10 a 1.

 

A secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, destaca que esse resultado mostra o quanto está sendo bem feito o treinamento com os adolescentes e jovens atletas de Ubiratã. “Todas as equipes que são treinadas em Ubiratã participam de jogos amistosos para que os técnicos possam ter uma avaliação melhor do trabalho realizado. Em todos os amistosos os times ubiratanenses estão se destacando”, diz a secretária, salientando que isso mostra o bom trabalho da equipe de colaboradores da Secretaria do Esporte e Lazer.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 04/04/2011

Meninas do futsal de Ubiratã golearam Iguatu por 10 a 1 Crédito: Divulga??o
Legenda: Meninas do futsal de Ubirat? golearam Iguatu por 10 a 1

 Galeria de Fotos

 Veja Também