X

CONVOCA??O

Sete pessoas aprovadas em concurso s?o chamadas para compor quadro de funcion?rios


Ouvir matéria

O prefeito do município de Ubiratã, através do edital 022/2011, está convocando sete pessoas aprovadas no concurso público aberto pelo edital 001/2009, para compor o quadro de funcionários municipais.

 

Os convocados têm até a próxima sexta-feira (15) para comparecerem no Paço Municipal, na Divisão de Recursos Humanos, a fim de providenciar a documentação, para admissão imediata aos cargos para os quais foram aprovadas. Caso o convocado não se apresente até a data determinada, automaticamente seu nome será transportado para o final da lista de classificação.

 

Os convocados são: Edneia de Maria Henrique Cimas e Silvana Carbonera, ambas para exercer o cargo de professora; Roseli de Melo Oliveira, que prestará serviços como auxiliar de serviços diversos; Janaína Patrícia de Oliveira (auxiliar de secretaria); Solange Julião está sendo convocada para trabalhar como merendeira; Maria Aparecida Almeida Fioresi, será servente de limpeza e Adaiany Mendes de Camillo que exercerá a função de auxiliar administrativo.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 08/04/2011

Os convocados tem até o dia 15 para comparecerem na Divisão de Recursos Humanos, no Paço Municipal Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os convocados tem at? o dia 15 para comparecerem na Divis?o de Recursos Humanos, no Pa?o Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também