X

UBIRAT? GRANDE

Ve?culos de comunica??o destacam conquistas e trabalho de ubiratanenses


Ouvir matéria

A estudante Joyce Aparecida Calvo Zolin e o prefeito Fábio D’Alécio, ambos de Ubiratã, conseguiram nas últimas semanas levar o nome do município e seus feitos para todo o País. Com esforço e dedicação, a aluna e o prefeito, atuando em frentes diferentes, se destacaram na imprensa escrita, falada e televisionada.

 

JOYCE APARECIDA CALVO ZOLIN

Joyce, 13 anos, tem sido destaque em todo o Brasil por ter conseguido se classificar para a fase final do quadro Soletrando do programa Caldeirão do Huck, que dá ao ganhador um prêmio de R$ 100.000,00 para serem investidos em estudo. Joyce disputa o título com um representante do Pará e outro do Piauí.

 

A adolescente que reside em uma comunidade rural, já foi destaque em muitos veículos de comunicação, entre outros no Jornal União (Londrina), Tribuna de Cianorte, Tribuna do interior (Campo Mourão), Gazeta do Povo (Curitiba), Agência Estadual de Notícias do Governo do Paraná, RPC TV, O Diário (Maringá) e mais recentemente na Folha de Londrina, que disponibilizou uma grande chamada na capa e meia página no Caderno Cidades. Joyce está no Rio de Janeiro onde gravou nessa segunda-feira o programa que vai ao ar no sábado (16).

 

FÁBIO DE OLIVEIRA D’ALÉCIO

O prefeito de Ubiratã sempre se destacou por trabalhos voltados a melhoria da qualidade de vida da população, porém, desde que assumiu a presidência da Comcam, no dia 25 de fevereiro, que o administrador ubiratanense ganhou mais evidência junto a mídia estadual.

 

Graças ao trabalho que objetiva realizar diagnóstico para descobrir quais foram os fatores que fizeram com que a região perdesse quase 15 mil habitantes, segundo o último censo, e também apontar quais as potencialidades de cada um dos 25 municípios que fazem parte da Comcam, o prefeito tem concedido entrevistas para diversos veículos de comunicação.

 

Entre as mídias para as quais falou, está o site da Universidade Estadual de Maringá (UEM), TV Tarobá, TV Carajás, Tribuna do Interior (Campo Mourão) e também a Folha de Londrina. Lembrando ainda que o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, representando D’Alécio, falou sobre o assunto para a emissora de rádio CBN.

 

REFERÊNCIA

Cada vez mais o município de Ubiratã se torna referência na região. Essa ascensão se deve a cidadãos como Joyce e D’Alécio, que buscam sempre fazer o melhor para que seus trabalhos alcancem o resultado esperado. Por seus cidadãos é que Ubiratã está cada vez mais Bela, Grande e Justa.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 13/04/2011

Veículos de comunicação têm mostrado grande interesse pelo diagnóstico que será realizado nos 25 municípios que compõem a Comcam Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Ve?culos de comunica??o t?m mostrado grande interesse pelo diagn?stico que ser? realizado nos 25 munic?pios que comp?em a Comcam

 Galeria de Fotos

 Veja Também