X

MELHORIAS

Munic?pio realiza cascalhamento na Avenida Jo?o Medeiros


Ouvir matéria

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer, através da Secretaria de Pavimentação e Serviços Urbanos, realiza um trabalho que certamente é visto pelos moradores beneficiados como sendo o melhor já realizado em se tratando de melhorar a qualidade de vida dos mesmos. Por estar sempre atenta as necessidades dos ubiratanenses de todo o município, independente de quais regiões sejam, a equipe administrativa realizou estudo sobre a viabilidade de cascalhamento em um trecho da Avenida João Medeiros, mais precisamente entre a Rua Goiás e Avenida Raimundo Soares do Nascimento.

 

Após análise da equipe técnica, foi determinado pelo prefeito Fábio D’Alécio que o serviço fosse executado. Para os moradores o cascalho no local sempre foi um desejo muito grande, pois era praticamente impossível transitar por uma das vias da referida avenida. “Nós só conseguíamos andar pelo outro lado da avenida. Agora estamos muito contentes, pois daqui alguns dias, conseguiremos caminhar pela via que passa em frente a nossa casa”, disse uma moradora.

 

Após a máquina espalhar o cascalho pela via, será feito o trabalho com o rolo compactador. “A compactação no local faremos em mais de uma etapa, para que com isso o cascalho fique bem solidificado e permita um tráfego de qualidade e seguro”, explica o secretário Marcos Retamiro.

 

Para Fábio D’Alécio, é gratificante ver que as ações desenvolvidas pelo município são motivos de grande contentamento por parte da comunidade, pois mostra que o planejamento de trabalho foi elaborado de acordo com as reais necessidades dos munícipes.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 28/04/2011

A via era praticamente intransitável; serviço garantirá tráfego seguro e de qualidade Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A via era praticamente intransit?vel; servi?o garantir? tr?fego seguro e de qualidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também