X

CONDESCOM

Lideran?as da Comcam apresentam projeto do cons?rcio para secret?rio de Desenvolvimento


Ouvir matéria

Uma comitiva formada por seis prefeitos, um prefeito em exercício e um vereador, todos da Comunidade dos Municípios da região de Campo Mourão (Comcam), estiveram nessa quinta-feira (05) em Curitiba reunidos com Cezar Silvestri, secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

 

Fizeram parte da comitiva o presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio; de Peabiru, João Carlos Klein; Fênix, Altair Molina; Quarto Centenário, Osvaldo Changai; Iretama, Toinzé; Quinta do Sol, Antônio Assis, além do vereador Rene Duarte e o prefeito em exercício de Araruna, Renato Toaldo. O deputado estadual Douglas Fabrício completou a comitiva.

 

As lideranças da região participaram da assinatura de alguns convênios e apresentaram ao secretário o projeto de impulsão do Consórcio de Desenvolvimento da Comcam (Condescom), que tem como objetivo inicial a aquisição de patrulhas rural e urbana para suprir a demanda dos 25 prefeitos da região em se tratando de readequação das estradas rurais e recuperação da malha viária.

 

O secretário se entusiasmou com o projeto e se colocou a disposição para ajudar no fortalecimento do Condescom. "Esse é o caminho, o consórcio é um grande instrumento para a região. Vamos trabalhar juntos para potencializar o desenvolvimento da região", disse o secretário Cesar Silvestre.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 06/05/2011

O secretário recebeu a comitiva da região da Comcam e se entusiasmou com o projeto do Condescom Crédito: Assessoria de Imprensa do Estado
Legenda: O secret?rio recebeu a comitiva da regi?o da Comcam e se entusiasmou com o projeto do Condescom

 Galeria de Fotos

 Veja Também