X

ESPORTE COM SA?DE

Ubirat? participar? do Dia do Desafio promovido pelo SESC


Ouvir matéria

No dia 25 de maio, toda a comunidade ubiratanense está convidada para participar da grande mobilização mundial promovida com objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática de esporte e melhoria da qualidade de vida. Trata-se de mais uma edição do Dia do Desafio, evento organizado pelo SESC e desenvolvido em parceria com as prefeituras.

 

Nessa terça-feira (10) a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, esteve juntamente com os coordenadores Jorge Sader e José de Brito, participando em Cascavel do lançamento oficial do Dia do Desafio 2011. “Essa é mais uma chance que temos para mostrar o quanto a comunidade ubiratanense é integrada em ações que melhoram a qualidade de vida”, diz a secretária.

 

No Dia do Desafio cada pessoa deve se exercitar pelo menos 15 minutos e após isso registrar a participação através de uma ligação gratuita para o 0800-643-6690. As atividades podem ser feitas em qualquer local, seja em casa ou até no trabalho. O slogan da ação é “Você se mexe e o mundo mexe junto”.

 

UBIRATÃ CONTRA SAN FELIPE

O município de Ubiratã ‘competirá’ no dia 25 contra a cidade de San Felipe, que se localiza na Guatemala (América Central). A cidade que conseguir o maior número de moradores realizando atividades físicas durante o dia é a vencedora. “O mais importante acima de tudo não é a competição, mas sim a prática do exercício físico. Pois ao nos mantermos em atividade estamos competindo contra nossa própria ociosidade”, destaca a secretária do Esporte e Lazer de Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 18/05/2011

Ubiratã competirá contra a cidade guatemalteca de San Felipe Crédito: Divulga??o
Legenda: Ubirat? competir? contra a cidade guatemalteca de San Felipe

 Galeria de Fotos

 Veja Também