X

CURSO SUPERIOR

Mais de seis mil paranaenses s?o diplomados no Curso Superior em Gest?o P?blica; 22 s?o de Ubirat?


Ouvir matéria

Nessa quarta-feira (25) 6.036 alunos/servidores foram diplomados simultaneamente em 104 municípios do Paraná no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade EAD (Ensino à Distância). Essa que é uma das maiores, senão a maior colação de grau já realizada no mundo foi através de vídeo conferência, com transmissão ao vivo a partir de Curitiba, tendo a participação do governador do Estado, Beto Richa.

 

No município de Ubiratã, um dos agraciados com o curso, a colação de grau reuniu 22 formandos na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação. O curso foi ofertado por iniciativa do Governo do Paraná, em parceria com as prefeituras municipais, secretarias de Estado da Administração e Previdência (SEAP) e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), Escola de Governo e Instituto Federal do Paraná (IFPR), em continuidade ao programa de Qualificação de Servidores Públicos.

 

A formação dos servidores em Gestão Pública proporcionará um salto na qualidade dos serviços prestados tanto pelo Estado quanto pelos municípios, pois o curso preparou os servidores públicos para prestar serviços de melhor qualidade e atender a população de forma mais eficiente e eficaz.

 

ORGULHO DE UBIRATÃ

Os ubiratanenses que durante 25 meses se dedicaram a estudar podem se sentir orgulhosos por fazer parte da 1ª turma formada no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. “É para toda equipe administrativa privilégio ter entre nós essas pessoas, pois sabemos que o que eles aprenderam será empregado com dedicação no dia a dia e certamente o serviço prestado ao cidadão será melhorado”, diz o secretário da Administração, Neri Wanderlind, salientando que outras duas turmas devem ser formadas até 2012.

 

O prefeito Fábio D’Alécio parabeniza os 22 formandos e destaca que a disponibilização desse curso para o município coloca Ubiratã um passo à frente no processo de se transformar em micropolo regional de desenvolvimento. “Aos formandos as nossas felicitações, pois o seu esforço e trabalho é que ajudam a fazer dessa uma cidade grande, bela e justa”, finaliza D’Alécio.

 

Foram formandos os seguintes servidores: Andréia Aparecida dos Santos, Antonio Rafael da Silva, Aumira Dantas de Oliveira Jurandy, Eleni Felisberto dos Reis, Fatimi Muhieddine Akkache Coutinho, Francisco Rogério de Figueiredo, Jannaina Debiase Fernandes, José Tomacheski, Karina Martins, Leontina Alves, Lindomar Pereira da Luz, Lucia Irene Soares da Silva, Maria Inês Bento, Maria Roseneis Lima dos Reis, Marta de Sousa da Cunha, Pedro da Silva Alves, Rita Soares Neta Figueiredo, Sandra Regina Silva Capana, Silvana de Abreu Moura, Terezinha Uzai Tinelli, Vanessa Hartmann Okumoto e Verangela da Conceição Alves.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 27/05/2011

Os formandos brindaram por terem concluído o curso Crédito: Foto Dias
Legenda: Os formandos brindaram por terem conclu?do o curso

 Galeria de Fotos

 Veja Também