X

RES?DUOS S?LIDOS

Funasa credita R$ 1.066.600,00 na conta do munic?pio para compra de equipamentos


Ouvir matéria

Ao chegar de viagem da capital do Estado na semana passada, o prefeito Fábio D’Aléci trouxe consigo uma excelente notícia para o município de Ubiratã. A Fundação Nacional da Saúde (Funasa) creditou na conta do município o montante de 1 milhão e 66 mil e 600 reais que serão destinados a aquisição de máquinas e equipamentos para o Programa de Resíduos Sólidos no município, que garantirão melhorias no atual Aterro Sanitário.

 

Com este recurso, o município vai adquirir escavadeira, caminhão caçamba, trator agrícola, lixeiras para coleta seletiva, prensa hidráulica, picador/triturador, carreta agrícola, plaina e container, entre outros. Um caminhão coletor já chegou e está a disposição do município.

 

PÁ CARREGADEIRA

Outra conquista para o município foi a chegada de uma pá carregadeira no valor de R$ 333.000,00. Essa máquina foi destinada à Ubiratã através do Ministério da Agricultura. A pá carregadeira aguarda a vistoria para ser liberada e colocada a disposição da comunidade ubiratanense.

 

REPRESENTAÇÃO IMPORTANTE

“Nesse momento quero agradecer aos deputados Caíto Quintana (estadual) e Frangão (federal) que foram importantíssimos para que pudéssemos ser contemplados com essas máquinas”, diz o prefeito Fábio D’Alécio, salientando que os dois parlamentares sempre colocam os projetos de Ubiratã como prioridades. “São representantes como Caíto e Frangão que nos ajudam a fazer de Ubiratã uma cidade cada vez mais bela, grande e justa”, finaliza D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 06/06/2011

Assim como o caminhão coletor, todas as demais máquinas e equipamentos vão garantir melhorias no atual Aterro Sanitário Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Assim como o caminh?o coletor, todas as demais m?quinas e equipamentos v?o garantir melhorias no atual Aterro Sanit?rio

 Galeria de Fotos

 Veja Também