X

INVERNO ? SOLIDARIEDADE

Centenas de ubiratanenses recebem agasalhos arrecadados junto a comunidade


Ouvir matéria

Aconteceu na terça-feira (07) a entrega por parte da Secretaria de Ação Social de roupas e calçados que foram arrecadados junto a comunidade ubiratanense na Campanha do Agasalho 2011, que teve como tema “O frio passa, a solidariedade fica”. A campanha aconteceu através de parceria entre o Provopar, Administração Municipal Trabalhando para Crescer e Faculdade Dom Bosco.

As milhares de peças arrecadadas foram entregues no Centro de Convivência para Idosos (CCI) para famílias cadastradas na secretaria e no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Um membro de cada família cadastrada escolhia as peças e levava para os demais membros da residência.

 

“Conseguimos arrecadar peças de vários tamanhos e dos mais variados tipos como agasalhos, calças jeans, meias, luvas, camisetas, camisas e calças sociais, enfim, a pessoa beneficiada pôde escolher o que melhor lhe convinha entre as várias opções”, explica a secretária de Ação Social, Luciane D’Alécio. Para a secretária é motivo de muita alegria poder ajudar as pessoas que nesse inverno estarão mais aquecidas graças a boa vontade dos munícipes que foram solidários e contribuíram nessa importante causa que ajuda a construir uma Ubiratã cada vez mais justa.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 10/06/2011

A equipe de Ação Social mostrou o seu orgulho em poder fazer a distribuição das roupas e dos calçados Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A equipe de A??o Social mostrou o seu orgulho em poder fazer a distribui??o das roupas e dos cal?ados

 Galeria de Fotos

 Veja Também