X

ODONTOLOGIA

Centro de Especialidades Odontol?gicas deve ser inaugurado em breve


Ouvir matéria

Em breve a Administração Municipal Trabalhando para Crescer vai inaugurar em Ubiratã um dos mais modernos centros de tratamento odontológico da região. Trata-se do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas -, com atendimento a várias especialidades como endodontia, periodontia, cirurgia oral, prótese total e parcial, diagnóstico bucal e atendimento a pacientes especiais.

 

O CEO é uma das mais importantes conquistas do prefeito Fábio D’Alécio, que mostra a preocupação em garantir melhores condições de saúde bucal à população ubiratanense. O centro foi viabilizado através de parceria do município com o Governo Federal, pelo projeto Brasil Sorridente. Em novembro de 2010, o coordenador de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Gilberto Pucca, visitou Ubiratã e na oportunidade destacou que o CEO está em poucos municípios brasileiros. “Isso mostra o trabalho sério e comprometido da Administração Municipal. Os munícipes devem se sentir lisonjeados pela conquista”, destacou Pucca na época.

 

O prédio onde funcionará o CEO foi construído logo abaixo do Posto de Saúde Central. Quase todos os equipamentos e mobiliários já foram instalados. As modernas e confortáveis instalações chamam a atenção de quem visita o local. O tratamento oferecido nos Centros de Especialidades Odontológicas é uma continuidade do trabalho realizado pela rede de atenção básica e no caso dos municípios que estão na Estratégia Saúde da Família, pelas equipes de saúde bucal.

Fonte: Robson Alexandre - 8 de julho - 09:27

Data de Publicação: 08/07/2011

O CEO foi edificado logo abaixo do Posto de Saúde Central Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O CEO foi edificado logo abaixo do Posto de Sa?de Central

 Galeria de Fotos

 Veja Também