X

UBIRAT? GRANDE, BELA E JUSTA

Autoridades destacaram que Super Creche ? uma conquista da popula??o ubiratanense


Ouvir matéria

Ao usar a palavra, a secretária de Educação e Cultura de Ubiratã, Jane Cristina de Lima Pessoa, destacou que o CMEI Lugar de Gente Feliz vai atender cerca de 170 crianças em regime integral. Os pequenos ubiratanenses que serão atendidos na instituição tem idade entre zero e cinco anos. “Em nome de todo corpo docente quero agradecer imensamente ao prefeito Fábio e ao deputado Frangão que nos possibilitaram ter uma creche que será referência em atendimento de qualidade para as nossas crianças”, sintetizou a secretária.

 

O presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo, enfatizou que a comunidade ubiratanense é privilegiada por contar com mais esse serviço educacional. “Parabenizo o prefeito Fábio pela conquista e isso mostra que a atual administração desenvolve um trabalho sério e de acordo com as necessidades da comunidade ubiratanense”, falou Beraldo.

 

O prefeito de Ubiratã falou sobre o engrandecimento do Jardim Josefina II, destacando que essa instituição de ensino é o primeiro de muitos benefícios que serão destinados ao bairro. “Sabemos que os investimentos feitos em educação se refletem positivamente, pois os cidadãos que administrarão nosso País no futuro necessitam hoje de nossa atenção”, disse D’Alécio, ressaltando que essa obra coloca mais uma vez Ubiratã no cenário regional como referência em bom atendimento da educação. “Quero agradecer de forma especial ao nosso amigo, deputado federal Frangão, que tem sido sempre muito comprometido com as causas do nosso município”, completou D’Alécio.

 

O deputado Hermes ‘Frangão’ Parcianello falou sobre o competente trabalho de toda a equipe administrativa de Ubiratã que conseguiu primeiramente elaborar o projeto de acordo com as exigências do governo e posteriormente executar a obra. “Essa não é uma conquista do deputado Frangão, nem do prefeito Fábio D’Alécio. Essa obra é sim uma enorme conquista da população ubiratanense”, disse o deputado federal. Frangão ainda falou sobre o fato de Ubiratã ser privilegiado por fazer parte dos cerca de 10% dos municípios brasileiros a conseguir o aval do Governo Federal para construir a Super Creche. “Tirando as que foram liberadas para as capitais dos estados brasileiros, temos cerca de pouco mais de 4% que conseguiram essa magnífica obra e Ubiratã está nesse seletíssimo grupo”, frisou Frangão.

 

Ao terminar o deputado falou sobre o fato dessa ser a primeira Super Creche inaugurada na região, enfatizando que é a quinta entregue no Estado e está entre as 200 primeiras do Brasil. “Parabéns Fábio. É pelo trabalho político de pessoas sérias como você que temos a certeza de que o Brasil se tornará em dez anos uma das maiores potências do mundo”, finalizou o deputado.

Fonte: Robson Alexandre - 23 de julho - 11:26

Data de Publicação: 23/07/2011

Ubiratã será referência em se tratando de educação infantil Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Ubirat? ser? refer?ncia em se tratando de educa??o infantil

 Galeria de Fotos

 Veja Também