X

CONQUISTAS

Conselho Tutelar de Ubirat? receber? ve?culo 0km


Ouvir matéria

Como resultado de sua viagem à Capital do Estado na última semana, o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, trouxe entre tantas boas notícias a de que o Governo do Paraná liberou um veículo zero km para o Conselho Tutelar local, veículo que deve chegar em breve. Os recursos para a destinação do automóvel serão do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA).

 

Para D’Alécio, o veículo possibilitará melhores condições de trabalho aos cinco conselheiros tutelares de Ubiratã, que poderão desenvolver ações mais eficazes em relação a função de um conselheiro. “Essa conquista reforça o comprometimento do governador Beto Richa para com o nosso município”, ressalta o prefeito de Ubiratã, salientando que o novo veículo criará condições para o deslocamento dos conselheiros tutelares em todos os bairros e comunidades do município, aproximando-os da demanda e qualificando sua atuação.

 

Para o presidente do Conselho Tutelar, Izaias Rodrigues da Rosa, o momento é de agradecimento. “O novo veículo fortalecerá o nosso conselho. O apoio dispensado pelo prefeito e pelo governador mostra preocupação e respeito para com as famílias, pois nosso trabalho é realizado sempre no sentido de fortalecer o laço familiar”, pontua Izaias.

Fonte: Robson Alexandre - 03 de agosto - 14:19

Data de Publicação: 03/08/2011

Fábio D’Alécio esteve na última semana com o governador Beto Richa Crédito: Ass. de Imprensa do Estado
Legenda: F?bio D?Al?cio esteve na ?ltima semana com o governador Beto Richa

 Galeria de Fotos

 Veja Também