X

REPRESENTATIVIDADE REGIONAL

F?bio D?Al?cio fala sobre projetos e faz reivindica?es ao Chefe da Casa Civil


Ouvir matéria

Durante viagem à Capital do Estado, o presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, foi recebido pelo secretário Chefe da Casa Civil, Durval Amaral. D’Alécio esteve acompanhado do presidente do Instituto das Águas, o mourãoense Márcio Nunes.

 

A visita ao Chefe da Casa Civil foi para que o prefeito de Ubiratã falasse sobre os projetos regionais que estão em desenvolvimento na Comcam, como o diagnóstico que busca apontar as causas que levou a região a perder quase 15 habitantes na última década e também o Consórcio de Desenvolvimento da Comcam (Condescom) que objetiva a aquisição de patrulhas rurais e de asfalto, que trabalharão em sistema de rodízio nos municípios que compõem a região.

 

Fábio D’Alécio ainda aproveitou a oportunidade para como prefeito fazer algumas reivindicações à Durval Amaral, reivindicações essas que vem de encontro as necessidades da comunidade ubiratanense.

 

“Temos trânsito livre com todos os setores do Governo do Estado e na Casa Civil não foi diferente. Fomos muito bem recebidos pelo Durval Amaral que se colocou a disposição de toda a região para na medida do possível atender os nossos pedidos”, destacou D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 04 de agosto - 11:51

Data de Publicação: 04/08/2011

Fábio D’Alécio (esq.) e Márcio Nunes (dir.) ladeiam o Chefe da Casa Civil, Durval Amaral Crédito: Ass. de Imprensa do Estado
Legenda: F?bio D?Al?cio (esq.) e M?rcio Nunes (dir.) ladeiam o Chefe da Casa Civil, Durval Amaral

 Galeria de Fotos

 Veja Também