X

TRANSPORTE ESCOLAR

Munic?pio adquire tr?s kombis zero km para Educa??o


Ouvir matéria

Garantir a qualidade da Educação em Ubiratã passa também pelo investimento no transporte escolar, pois muitos dos estudantes são moradores da zona rural e se não fosse o transporte custeado pelo município eles estariam impossibilitados de frequentar as salas de aula.

 

Com esse intuito a Administração Municipal Trabalhando para Crescer adquiriu com recursos próprios três veículos Kombi 0 km, que serão utilizados no transporte de alunos da rede municipal de ensino. Nessa quarta-feira (03) duas das kombis foram entregues ao município, a 3ª vai chegar até o final do mês. A entrega foi feita com a presença dos representantes da empresa vendedora dos veículos, do vice-prefeito Orlando Vieira Filho, da secretária de Educação e do vereador Haroldo Fernandes Duarte.

 

A secretária de Educação e Cultura, Jane Cristina de Lima Pessoa, diz que tão logo fique certo a parte documental dos veículos eles serão colocados à disposição dos estudantes. “Os motoristas fizeram o estudo técnico junto com os representantes da empresa que nos vendeu os veículos, para que ao dirigirem eles saibam toda a parte funcional do veículo”, explica Jane Cristina, ressaltando que uma das kombis será exclusiva para o transporte de alunos do Distrito de Yolanda.

 

O prefeito Fábio D’Alécio ressaltou o grande avanço da educação ubiratanense, salientando que com mais esses veículos o município consegue oferecer maior segurança e tranquilidade no trânsito dos estudantes.

 

A aquisição foi feita através de pregão presencial. Cada kombi custou R$ 52.500,00.

Fonte: Robson Alexandre - 06 de agosto - 09:43

Data de Publicação: 06/08/2011

Uma das kombis será exclusiva para o Distrito de Yolanda Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Uma das kombis ser? exclusiva para o Distrito de Yolanda

 Galeria de Fotos

 Veja Também