X

GASTRONOMIA

Reuni?o tratou da formata??o da ComcamFest que acontecer? dia 11 de setembro em Ubirat?


Ouvir matéria

Reuniram-se na sexta-feira (05) em Ubiratã, os prefeitos de Goioerê, Beto Costa; Farol, Dina Cardoso; Peabiru, João Carlos Klein; Quarto Centenário, Osvaldo Changai e de Rancho Alegre do Oeste, Valdinei Peloi, além do anfitrião Fábio D’Alécio. O encontro que tratou da formatação da 3ª edição da ComcamFest contou ainda com a presença de representantes dos municípios de Boa Esperança, Campo Mourão, Fênix, Juranda e Altamira do Paraná.

 

Após a reunião realizada no gabinete do prefeito Fábio D’Alécio, todos os presentes se dirigiram até a Praça Vereador Horácio José Ribeiro, para conhecer de perto a estrutura de onde será realizada a festa, que reúne em um mesmo local os pratos típicos da região. Além dos pratos haverá exposição de produtos artesanais e muita música. D’Alécio explicou qual será a disposição das barracas para cada município e ouviu a opinião dos presentes, para que dessa forma a festa regional esteja de acordo com o que todos os participantes esperam.

 

O prefeito de Goioerê elogiou a estrutura da Praça Horácio Ribeiro, enfatizando que esta será uma grande festa e que todos os visitantes vão se surpreender com a organização do evento. “Todos nós administradores de municípios da Comcam sabemos que esse evento vai nos colocar em evidência junto as demais regiões do Estado”, disse Beto Costa.

 

A prefeita de Farol, Dina Cardoso, que é uma das idealizadoras da ComcamFest, ressaltou que a 3ª edição do evento vai ser sucesso absoluto. “Essa primeira reunião em Ubiratã nos mostra que através do trabalho unido vamos fazer dessa uma das maiores festas gastronômicas do Paraná”, finaliza Dina Cardoso.

 

Para Fábio D’Alécio, a ComcamFest deve ser muito mais do que uma festa relacionada com a gastronomia. “Sabemos que é fundamental para nossa região se colocar como um dos mais importantes e grandes roteiros gastronômicos do Paraná. Porém, mais do que isso, a ComcamFest deve ser vista como a festa da integração regional que visa o fortalecimento da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão”, pontua o prefeito de Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre - 08 de agosto - 13:01

Data de Publicação: 08/08/2011

A expectativa é de que milhares de pessoas prestigiem a 3ª edição da ComcamFest Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A expectativa ? de que milhares de pessoas prestigiem a 3? edi??o da ComcamFest

 Galeria de Fotos

 Veja Também