X

PROCESSO SELETIVO

Munic?pio convoca mais dez estagi?rios de Pedagogia e Magist?rio


Ouvir matéria

Através do edital de número 006/2011 o município de Ubiratã está convocando mais dez pessoas para compor o quadro de colaboradores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os convocados fazem parte dos candidatos que se inscreveram para o Processo Seletivo para Estagiários de Pedagogia e Magistério. As inscrições para esse processo ocorreram entre os dias 18 e 22 de julho do corrente ano.

 

Os 10 convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no prazo de 03 (três) dias, a contar dessa segunda-feira (22), no horário normal de expediente.

 

Os candidatos devem quando do comparecimento a secretaria estar munidos de originais e cópias dos documentos de identidade e CPF, dos títulos relacionados no Anexo II do Edital nº 001/2011, além de originais e cópias do comprovante de notas nas matérias específicas no último semestre e do comprovante de matrícula no curso de Magistério ou Pedagogia. Os documentos originais serão devolvidos ao candidato, após conferência e autenticação das cópias.

 

Os candidatos cuja documentação for considerada regular serão encaminhados à Divisão de Recursos Humanos do município, para cadastramento junto ao Instituto PROE (Programa de Oportunidade de Estágio), para posterior contratação.

O não comparecimento no prazo estipulado implicará na reclassificação ao final da lista.

 

Essa é a segunda convocação para os inscritos nesse processo seletivo. Na primeira oportunidade foram chamados os 20 primeiros classificados, portanto, dessa vez os convocados estão classificados entre a 21ª e 30ª posições.

Fonte: Robson Alexandre - 22 de agosto - 09:09

Data de Publicação: 22/08/2011

 Galeria de Fotos

 Veja Também