X

BELEZA DA REGI?O

Mamboreense ? escolhida Miss Comcam 2011; ubiratanense conquista t?tulo de princesa


Ouvir matéria

A vencedora do Miss Comcam 2011, a mamboreense Caroline Amestalden Schemeberger, 20 anos, disse estar surpresa com o resultado, pois segundo ela as demais concorrentes tinham reais chances de ganhar o título que dá o direito a vencedora de representar toda a região em festas e eventos.

 

O evento que definiu a Miss Comcam aconteceu no sábado (20) nas dependências do Salão Paroquial, no município de Juranda. Doze candidatas mostraram na passarela toda a beleza, charme e simpatia, requisitos para se definir a vencedora. Além de Caroline, foram postulantes ao título as representantes de Araruna, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Juranda, Terra Boa e Ubiratã.

 

Caroline recebeu os prêmios e a faixa de miss das mãos da Miss Comcam 2010, a goioerense Larissa José e do presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio. Os jurados escolheram ainda a ubiratanense Jhaine Cristiane Fernandes como Princesa da Comcam e Caroline Adriana Mendes Burack, representante de Boa Esperança, como a Miss Simpatia.

 

O Salão Paroquial estava lotado de pessoas que foram torcer pelas suas candidatas preferidas. Entre as autoridades presentes estavam os prefeitos Fábio D’Alécio (Ubiratã), Ricardo Radomski (Mamborê), Mino Bonato (Araruna), Dina Cardoso (Farol), Nelson Tureck (Campo Mourão), Cláudio Gotardo (Boa Esperança), Beto Costa (Goioerê) e Leila Amadei (Juranda). A deputada estadual Marla Tureck e o vice-prefeito de Ubiratã, Orlando Vieira Filho, também prestigiaram o evento.

 

AGRADECIMENTOS

A Princesa, Jhaine Fernandes, disse estar feliz com o resultado. “Conquistar esse título é motivo de muito orgulho para mim. Agradeço primeiramente aos meus familiares que desde o início estiveram comigo, passando confiança e me deixando tranquila para quando eu fosse desfilar”, disse Jhaine.

 

A ubiratanense fez questão de agradecer ainda ao prefeito Fábio D’Alécio, a 1ª dama Luciane D’Alécio e a equipe da secretaria de Educação, especialmente a secretária Jane Cristina de Lima Pessoa, pois segundo Jhaine, todos lhe foram sempre muito solícitos. “Obrigado mesmo e foi uma honra poder competir por Ubiratã nesse concurso”, ressaltou Jhaine, que ao finalizar parabenizou a vencedora Caroline Amestalden.

 

Fábio D’Alécio ao usar a palavra elogiou os organizadores do evento e agradeceu ao município de Juranda por ter sediado o concurso. “Todas as jovens que desfilaram estão de parabéns, pois representaram com muita propriedade o seu município”, elogiou D’Alécio, salientando que a beleza regional estará bem representada na festa gastronômica dos pratos típicos da região. A ComcamFest acontecerá dia 11 de setembro, em Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre - 22 de agosto - 10:16

Data de Publicação: 22/08/2011

Fábio e Luciane D’Alécio com a Miss Comcam 2011 Crédito: Robson Alexandre
Legenda: F?bio e Luciane D?Al?cio com a Miss Comcam 2011

 Veja Também