X

VISITA

F?bio D?Al?cio fala com deputado Reni Pereira sobre recursos para os munic?pios da regi?o


Ouvir matéria

Durante sua estada em Curitiba nessa semana, o presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, visitou o deputado estadual, Reni Pereira, que recebeu uma quantidade de votos significativa em toda a região.

 

D’Alécio esteve acompanhado do prefeito e vice-prefeito de Iguatu, respectivamente Martinho Lucas de Godoy e Vicente Gusson, além da secretária municipal de Educação de Iguatu, Beatriz Lemanski.

 

Durante a visita, o presidente da Comcam falou sobre o trabalho do parlamentar na destinação de recursos para os municípios da região. Reni, por sua vez, parabenizou D’Alécio pelo trabalho que vem realizando junto a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, ressaltando que está de portas abertas para atender os prefeitos da Comcam.

Fonte: Robson Alexandre - 02 de setembro - 08:30

Data de Publicação: 02/09/2011

Da esquerda para a direita: Ademar Klein, Reni Pereira, Beatriz Lemanski, Vicente Gusson, Martinho Lucas de Godoy e Fábio D’Alécio Crédito: Ass. do deputado
Legenda: Da esquerda para a direita: Ademar Klein, Reni Pereira, Beatriz Lemanski, Vicente Gusson, Martinho Lucas de Godoy e F?bio D?Al?cio

 Galeria de Fotos

 Veja Também