X

EXALTAR O PA?S

Para D?Al?cio, as comemora?es deveriam ser feitas com maior louvor a P?tria


Ouvir matéria

Antes de finalizar o seu discurso durante o encerramento da Semana da Pátria, o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, falou sobre as comemorações alusivas a Independência do Brasil. Para o chefe do Executivo é fundamental organizar um evento com um pouco mais de pompa e circunstância, até mesmo com um pouco mais de louvor a Pátria.

 

“Nós que aqui encerramos a Semana da Pátria, devemos nos perguntar: Onde estão os brasileiros e brasileiras que deveriam também estar aqui comemorando o dia maior de nossa nação? Onde estão os sentimentos de nossa comunidade que deveria participar em massa desse momento?”, indagou o prefeito.

 

D’Alécio continuou dizendo que o que está faltando sob o seu juízo é a avaliação da nossa importância para o País. “Falta uma dedicação maior de todos nós para exaltar a Pátria Amada Brasil, assim como cantamos em nosso hino. Vamos retomar o que existia no passado, quando nos dedicávamos mais”, ressaltou o prefeito.

 

Ao finalizar, o prefeito enalteceu que devido a importância que o Brasil tem hoje para todo o mundo é um dever que nos próximos anos, nos doemos um pouco mais para o País, ao fazer em todos os cantos uma comemoração mais alegre, altaneira e principalmente com todo respeito que a Pátria merece.  

Fonte: Robson Alexandre - 09 de setembro - 10:20

Data de Publicação: 09/09/2011

Fábio D’Alécio pediu que cada um dos presentes se perguntasse onde estavam os brasileiros e brasileiras que deveriam também comemorar o dia maior da nação Crédito: Robson Alexandre
Legenda: F?bio D?Al?cio pediu que cada um dos presentes se perguntasse onde estavam os brasileiros e brasileiras que deveriam tamb?m comemorar o dia maior da na??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também