X

LAZER

Tudo definido para a realiza??o do 2? Encontro de Carros Antigos em Ubirat?


Ouvir matéria

Um dos eventos de maior sucesso em 2010, já tem data definida para acontecer em 2011. Trata-se da 2ª edição do Encontro de Carros Antigos de Ubiratã, que é promovido pelo grupo Veteran Car Club em parceria com a Administração Municipal Trabalhando para Crescer.

 

No evento que reuniu no passado milhares de pessoas, nas dependências da Praça Vereador Horácio José Ribeiro, foram expostos cerca de 90 veículos antigos, desde os mais exóticos aos mais tradicionais. “O sucesso do evento fez com que nos organizássemos para que nesse ano pudéssemos fazer o encontro de carros antigos com maior ênfase, uma vez que fomos muito elogiados pela estrutura e principalmente pela receptividade do povo ubiratanense para com os visitantes”, destaca a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento.

 

A 2ª edição do evento acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, também na Praça Vereador Horácio José Ribeiro. A expectativa dos organizadores é de que em 2011 o número de veículos em exposição seja bem maior. “Queremos desde já convidar os amantes dos carros antigos para que venham nos visitar. Todos podem estar certos de que vão encontrar um ambiente festivo e alegre”, frisa Inês Bento.

Fonte: Robson Alexandre - 27 de setembro - 08:24

Data de Publicação: 27/09/2011

O encontro será nos dias 15 e 16 de outubro Crédito: Divulga??o
Legenda: O encontro ser? nos dias 15 e 16 de outubro

 Galeria de Fotos

 Veja Também