X

SERVI?OS RURAIS

Munic?pio trabalha para que estradas rurais estejam sempre em excelentes condi?es


Ouvir matéria

Estar diariamente atuando para que sempre se mantenha a boa qualidade das estradas rurais do município de Ubiratã é um dos objetivos da Administração Municipal Trabalhando para Crescer. O esforço para que todas as estradas ofereçam aos usuários segurança, tranquilidade e condições adequadas de escoamento das produtividades é feito pela equipe da Secretaria de Viação e Serviços Rurais.

 

Nos últimos dias, três dessas estradas receberam atenção especial e passaram por melhorias. “Nossos trabalhos se concentraram nas estradas Santa Luzia, Caviúna e Alagoas”, diz o secretário Nilson Messa, salientando que foram feitos readequação, cascalhamento e também acostamento na rodovia Ercides Rosseto, que liga a cidade ao Distrito de Yolanda.

 

“Os moradores do entorno dessas estradas nos procuraram e solicitaram as melhorias. Para nossa equipe esse contato com a população é fundamental, pois eles atuam como fiscalizadores e nos apresentam os problemas para que possamos buscar a solução dos mesmos”, frisa Nilson Messa, salientando que a secretaria está a disposição de todos os ubiratanenses.

Fonte: Robson Alexandre - 05 de outubro - 08:13

Data de Publicação: 05/10/2011

As condições das estradas são elogiadas por todos que trafegam pelas mesmas Crédito: F?bio Augusto
Legenda: As condi?es das estradas s?o elogiadas por todos que trafegam pelas mesmas

 Galeria de Fotos

 Veja Também