X

EDUCA??O

Prefeito F?bio D?Al?cio esteve na Sedu tratando da constru??o da Escola Lucin?ia e do recape do Jardim S?o Paulo


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, esteve no início dessa semana na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) para entre outros assuntos tratar dos detalhes para que o município possa em breve dar início a construção de mais uma instituição de ensino, o prédio próprio para a Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte, que atualmente funciona no mesmo prédio do Colégio Estadual Olavo Bilac e em algumas salas da Faculdade Dom Bosco.

 

Empenhado na conquista dessa importante obra, o administrador ubiratanense ressalta que o investimento em educação é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e focada em trabalhar para o desenvolvimento do País. “Em Ubiratã já tivemos conquistas importantes, mas é preciso investir ainda mais para que sejamos sempre referência na educação”, destacou D’Alécio, lembrando que nos últimos anos estudantes do município foram destaques até mesmo no cenário nacional, mostrando que em Ubiratã a educação é levada a sério.

 

A nova escola que atenderá cerca de 500 alunos de 1ª a 5ª séries, contará com várias salas de aula, laboratório, quadra coberta e áreas administrativas e pedagógicas.

 

 

RECAPE ASFÁLTICO

Outro assunto debatido pelo prefeito ubiratanense em Curitiba foi o recape asfáltico do Jardim São Paulo. Essa é uma benfeitoria totalmente necessária para as cerca de 490 famílias residentes nesse bairro, haja vista que boa parte da malha asfáltica encontra-se com problemas.

 

O convênio para esse serviço é de R$ 380.000,00 e contemplará todas as ruas do Jardim São Paulo, sem exceção. Para D’Alécio, ter ruas bem asfaltadas e estruturadas fazem com que o município seja melhor visto e quisto por todos que aqui residem, bem como por todos os visitantes. “Esse serviço sempre mereceu nossa atenção especial. Acreditamos que em breve devemos dar início aos trabalhos que vai garantir tranquilidade e segurança para todos que se utilizam das vias que receberão as melhorias”, pontua o prefeito de Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre - 19 de outubro - 09:12

Data de Publicação: 19/10/2011

O recape asfáltico do Jardim São Paulo vai beneficiar toda a comunidade, mas especialmente as 490 famílias que residem no bairro Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O recape asf?ltico do Jardim S?o Paulo vai beneficiar toda a comunidade, mas especialmente as 490 fam?lias que residem no bairro

 Galeria de Fotos

 Veja Também