X

COMCAM

Cis-Comcam e Condescom ser?o apresentados em semin?rio estadual no munic?pio de Castro


Ouvir matéria

O bom funcionamento dos consórcios do Cis-Comcam e do Condescom e a ajuda que eles trazem no sentido de desenvolver ainda mais os 25 municípios que fazem parte da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), serão levados ao conhecimento de cerca de 350 pessoas, entre gestores públicos e privados, prestadores de serviço, prefeitos, vereadores e técnicos específicos das áreas, durante a realização do Seminário sobre Consórcios Públicos Intermunicipais, que acontecerá entre os dias 26 e 28, no município de Castro.

 

O presidente da Comcam, Fábio D’Alécio e o presidente do Cis-Comcam, João Carlos Klein, respectivamente prefeitos de Ubiratã e Peabiru, terão tempo de uma hora para mostrar a plateia presente no Seminário como é realizado o trabalho dos consórcios. Esse tempo será dividido da seguinte forma: 40 minutos para apresentação de estudos de caso e 20 minutos para debates.

 

“É uma oportunidade única para a nossa região. Mostraremos que a união dos prefeitos está dando resultado quando o assunto é consórcio, pois as ações tomadas em conjunto são bem mais efetivas e apresentam um resultado de acordo com o que se espera”, destaca João Carlos Klein.

 

Para o presidente da Comcam, os consórcios da região já se tornaram exemplos para outras associações regionais. “Com os consórcios temos como melhorar o atendimento prestado a todos os cidadãos dos 25 municípios que compõem a Comcam e isso é fundamental no processo de desenvolvimento desses municípios”, enfatiza Fábio D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 24 de outubro - 13:43

Data de Publicação: 24/10/2011

O Condescom via a aquisição de maquinários e implementos para conservação de estradas rurais e recape da malha asfáltica Crédito: Ilustra??o
Legenda: O Condescom via a aquisi??o de maquin?rios e implementos para conserva??o de estradas rurais e recape da malha asf?ltica

 Galeria de Fotos

 Veja Também