X

INCENTIVO AO ESPORTE

Esportistas visitam prefeitura e agradecem pela pista de skate


Ouvir matéria

Um grupo de jovens praticantes de Skate em Ubiratã visitou o Paço Municipal e na oportunidade foram recebidos pelo Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva. Os skatistas solicitaram um incentivo da Administração Trabalhando para Crescer para auxiliá-los nas diversas competições que participam. Eles informaram que sempre tem levado o nome de Ubiratã para toda a região e conquistados boas colocações nas competições de Skate.

 

O Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva ressaltou que o município de Ubiratã vem incentivando diversas modalidades esportivas e que levará a solicitação ao conhecimento da secretária Inês Bento, responsável pela Secretaria do Esporte e Lazer, para que dentro das possibilidades possam melhor representar o município.

 

Os skatistas Mayky Guilherme, Guilherme Alessi, Carlos Alberto e Gustavo Alessi também aproveitaram a visita para agradecer a Administração Trabalhando para Crescer pela pista de skate construída em Ubiratã. Segundo eles, municípios maiores não têm a mesma estrutura que Ubiratã dispõe para prática do Skate.

Fonte: Robson Alexandre - 26 de outubro - 17:52

Data de Publicação: 26/10/2011

Ubiratã tem incentivado a prática de diversas modalidades esportivas Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Ubirat? tem incentivado a pr?tica de diversas modalidades esportivas

 Galeria de Fotos

 Veja Também