X

CULTURA MUSICADA

Orquestra de viola da FAG fechou festividades do cinquenten?rio de Ubirat?


Ouvir matéria

As festividades que marcaram o Jubileu de Ouro do município de Ubiratã tiveram fim no início da noite de domingo (6) com a apresentação da Orquestra Paranaense de Viola Caipira da FAG. Vinte e sete violeiros vieram à Ubiratã e por mais de duas horas cantaram e encantaram com clássicos da música sertaneja.

 

A apresentação musical foi acompanhada por muitas pessoas de Ubiratã e municípios circunvizinhos, que a cada canção apresentada aplaudia calorosamente os violeiros. Para o regente da orquestra, Ricardo Denchuski, cantar para um grande público e ter a honra de fechar as festividades do cinquentenário do município deixa todos os músicos orgulhosos. “Agradecemos muito o convite e a oportunidade que tivemos de mostrar o nosso trabalho”, frisou Denchuski.

 

Para Inês Bento, uma das coordenadoras do evento, a apresentação da orquestra fechou com chave de ouro o evento que marcou os 50 anos de Ubiratã. “Ficamos satisfeitos com esse grupo que trouxe para as pessoas a verdadeira cultura da música raiz. Esperamos em outras oportunidades contar com a volta da orquestra de viola”, sintetizou Inês Bento.

Fonte: Robson Alexandre - 09 de novembro - 13:35

Data de Publicação: 09/11/2011

O grupo de violeiros agradou a todos que assistiram a apresentação Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O grupo de violeiros agradou a todos que assistiram a apresenta??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também