X

UBIRAT? GRANDE

Obras do Corpo de Bombeiros Comunit?rio seguem dentro do cronograma


Ouvir matéria

Na última semana o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, acompanhou o andamento das obras de construção do Corpo de Bombeiros Comunitário. A obra que está sendo executada com 80% de recursos próprios e 20% de contrapartida do Estado deve ficar pronta em um tempo médio de 150 dias. A área onde a obra está em execução localiza-se à Avenida João Pepino, no Jardim Josefina.

 

O prefeito gostou do que viu e disse na oportunidade que uma unidade do Corpo de Bombeiros Comunitário vai fazer com que Ubiratã seja destaque junto aos municípios circunvizinhos, consolidando-se cada vez mais como micro pólo regional de desenvolvimento. “Além disso, possibilitaremos aos munícipes maior segurança, pois todos terão a certeza de que quando precisarem do atendimento dos bombeiros, ele será feito com rapidez e eficácia”, pontua D’Alécio.

 

SERVIÇOS

A unidade que terá área total de 213,95 metros quadrados prestará serviços de combate a incêndios e atendimento a pessoas vítimas de acidente, bem como, servirá de base de apoio da Defesa Civil em amparo da sociedade para catástrofes provocadas por alterações climáticas.

Fonte: Robson Alexandre - 16 de novembro - 09:04

Data de Publicação: 16/11/2011

O Corpo de Bombeiros Comunitário está sendo edificado na Avenida João Pepino, no Jardim Josefina Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O Corpo de Bombeiros Comunit?rio est? sendo edificado na Avenida Jo?o Pepino, no Jardim Josefina

 Galeria de Fotos

 Veja Também