X

SEGURAN?A

Executivo e Legislativo participam de homenagem ao sargento da Pol?cia Militar de Ubirat?


Ouvir matéria

O vice-prefeito de Ubiratã, Orlando Vieira Filho e o presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo, participaram na última semana da merecida homenagem recebida pelo sargento da Polícia Militar, Heveraldo Teodoro Alves. A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença dos demais edis, presidentes de associações, secretários municipais e policiais que integram o destacamento local. Os convidados de honra da cerimônia foram o tenente-coronel do 11º BPM de Campo Mourão, Geraldo Moliani e o capitão Milton.

 

BONS SERVIÇOS

O sargento Heveraldo foi homenageado como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da melhoria da segurança pública do município de Ubiratã. Para o homenageado é importante continuar com a mesma metodologia de trabalho para manter esse reconhecimento, qualidade e respeito, por parte da população. Teodoro disse ainda que os elogios e principalmente as criticas são importantes para reconhecer o trabalho realizado e para cobrar melhorias quanto ao desempenho da atuação policial.

 

Ao finalizar o sargento ubiratanense agradeceu aos policiais que diariamente atuam com ele no combate a violência. “São peças fundamentais e importantes para realização do trabalho que foi reconhecido e homenageado hoje aqui, então a esses policiais, nossos elogios e aplausos”.

 

JUSTO RECONHECIMENTO

O vice-prefeito Orlando, que representou o prefeito Fábio D’Alécio, disse na oportunidade que a homenagem é justa e mostra o bom momento vivido pelo município em se tratando de segurança pública. “Estamos satisfeitos em ter o sargento Teodoro como uma das pessoas que contribuem com o seu trabalho para o crescimento e reconhecimento do município perante os demais circunvizinhos”, destaca Orlando Vieira, salientando que o papel destinado ao sargento está sendo muito bem cumprido.

 

Por sua vez, Sebastião Osmar Beraldo, parabenizou o sargento em nome de todos os vereadores e destacou que se hoje Ubiratã é um lugar tranquilo e bom para se viver se deve e muito ao trabalho exemplar que o chefe do destacamento local tem realizado no município.

 

COMPANHIA DA PM PARA UBIRATÃ

Logo após a homenagem, tanto o sargento Heveraldo Teodoro Alves quanto o tenente-coronel Geraldo Moliani falaram sobre a implantação da Companhia da Polícia Militar em Ubiratã.

 

“Com uma Companhia de Polícia Militar em Ubiratã, nosso município vai ser tornar um pólo de segurança pública, assim como já é um pólo de desenvolvimento econômico”, afirma Teodoro.

 

Moliani segue o mesmo raciocínio dizendo que Ubiratã é um lugar estratégico para a Polícia Militar criar uma Companhia, pois são sabedores da importância do município para a região e da necessidade de se investir mais em segurança pública devido ao progresso que o cidade vem obtendo.

 

Fonte: Robson Alexandre - 17 de novembro - 11:28

Data de Publicação: 17/11/2011

Vice-prefeito parabeniza o sargento pelo reconhecimento ao trabalho prestado em prol de Ubiratã Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Vice-prefeito parabeniza o sargento pelo reconhecimento ao trabalho prestado em prol de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também