X

COMCAM

Prefeitos participam de Miss?o T?cnica de Estudos na Europa


Ouvir matéria

Prefeitos das regiões da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) e da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) participam de uma Missão Técnica de Estudos que cumprirá uma agenda em Portugal e Espanha. A missão que teve início na segunda-feira (21) se estenderá até o dia 29 (terça-feira).

 

A comitiva é formada por 33 pessoas; 13 prefeitos, incluindo entre outros o presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio (Ubiratã); Dina Cardoso (Farol) e Cláudio Gotardo (Boa Esperança); além do ex-prefeito de Moreira Sales, Hugo Bert. A missão é promovida pelas associações dos municípios, contando com apoio do Sebrae.

 

Segundo D’Alécio a missão contará com uma série de experiências, com agenda de visitas a universidades, micro-empresas, fundações, entidades, projetos e até mesmo uma associação de prefeitos. “São experiências, vivência de novas situações e relacionamento internacional”, afirma D’Alécio, lembrando que a agenda prevê visitas todos os dias.

Fonte: Robson Alexandre - 21 de novembro - 09:29

Data de Publicação: 21/11/2011

Para o presidente da Comcam, o conhecimento de novas experiências fortalece e ajuda a desenvolver os municípios Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Para o presidente da Comcam, o conhecimento de novas experi?ncias fortalece e ajuda a desenvolver os munic?pios

 Galeria de Fotos

 Veja Também